Autor de “Poder Paralelo” reclama do esticamento da novela e clama por férias

http://audienciadatv.files.wordpress.com/2009/10/lauro-cesar-muniz.jpg?w=340&h=305Com mais de 200 capítulos já escritos e veiculados, Lauro César Muniz, autor de “Poder Paralelo”, vem clamando por férias na Record. A novela foi esticada pela terceira vez e deverá terminar com 11 meses – marca que não foi ultrapassada nem pelo grande sucesso “Prova de Amor”.

Em conversa com a coluna Zapping, Lauro reclama de cansaço e desabafa: “Estou estourado. Preciso de férias. Estou cansado de fazer novelas. Se der, farei só minisséries”.
Entre as causas do esticamento de “Poder Paralelo” estão seus crescentes índices de audiência – em torno de 12 pontos – e dos atrasos de “Ribeirão do Tempo”, de Marcílio Moraes. Embora reconheça que esteja exausto com o novo esticamento, Lauro César Muniz deverá renovar com a Record. As negociações já foram finalizadas, faltando apenas a assinatura do novo contrato.

1 comentário

Arquivado em televisao

Uma resposta para “Autor de “Poder Paralelo” reclama do esticamento da novela e clama por férias

  1. ANA CAROLINA DE MATOS SOUSA

    lauro me desculpe eu gostava muito da novela poder paralelo mas no final vc me decepcionou ñ so eu mas todos os seus telespectadores deixando o tony terminar cm a ligia pois foi contra a vontade de todos.apartir de hoje ñ assistirei mas suas n0velas pois tenho medo de me decepcionar no final.

Deixe uma resposta

