Aguinaldo Silva faz críticas à novela Viver a Vida

https://i2.wp.com/www.tvaqui.com.br/site/wp-content/uploads/2009/06/aguinaldosilva.jpg

Aguinaldo Silva - Foto: Divulgação/TV Globo

Durante a festa de lançamento da nova novela das sete, Tempos Modernos, em São Paulo, Aguinaldo Silva criticou Manoel Carlos, autor de Viver a Vida. Em entrevista concedia ao site da revista Quem, o novelista disse que as novelas escritas por Manoel Carlos não atingem todos os públicos, apenas as elites do Leblon, bairro em que é ambientada boa parte da atual trama das oito e de muitas outras novelas do autor. Ainda segundo a publicação, Aguinaldo Silva diz não assistir muito à novela, mas que precisa de alguns ajustes para funcionar, só não disse quais.

Em termos de audiência, Viver a Vida tem deixado a desejar. Comparada com as antecessoras, a novela, nos 100 primeiros capítulos apresenta os piores índices entre as tramas do horário mais nobre da TV Globo. Até agora, a média da trama, segundo o Ibope, é de 35 pontos, abaixo dos 36 conquistados no mesmo período por Suave Veneno (1998), de autoria de Aguinaldo Silva, e que é a novela de pior audiência da Globo no horário das oito.

Sobre Tempos Modernos, assinada por Bosco Brasil e que estréia na próxima segunda feira (11), Aguinaldo disse ao site que a novela promete fazer sucesso logo na primeira semana.

TvAqui

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em televisao

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s