Elenco comemora lançamento de Tempos Modernos

https://i2.wp.com/www.tvtelinha.com/wp-content/uploads/2010/01/tempos-modernos.jpg

O elenco de “Tempos Modernos“, a nova novela das sete da Rede Globo, se reuniu neste último sábado, 9, para lançar oficialmente o folhetim, que estreia nesta segunda. O local escolhido para a festa foi o Cine Marrocos, antigo cinema localizado no centro velho de São Paulo, cidade que servirá de cenário para a novela do autor Bosco Brasil. Boa parte dos atores da trama compareceram ao evento.

Uma das primeiras a chegar foi a atriz Grazi Massafera, que viverá uma vilã em “Tempos Modernos”. Ao lado do namorado Cauã Raymond, ela comentou este novo trabalho. “Essa novela é uma mistura de uma galera da TV e uma galera do teatro. Então, os bastidores são enriquecedores. É gostoso de conversar, de trocar ideias, pegar dicas”, revelou.

Acompanhado da namorada Alexandra Martins, o ator Antônio Fagundes também deu as caras na festa. Ele, que viverá Leal, construtor de um moderno prédio que servirá de pano de fundo para muitas cenas da novela, comemorou o fato de a trama ser filmada em São Paulo. “Eu fui criado aqui. Sou mais conhecido no Rio como paulista do que como carioca, apesar de ter nascido no Rio. São Paulo está no coração”, afirmou.

Fagundes viverá o pai de Nelinha, a protagonista vivida por Fernanda Vasconcellos. A atriz disse estar em um momento mais seguro para viver sua quarta protagonista na telinha. “Estou realizada. Está muito bom porque eu estou mais segura. A gente vai ganhando maturidade”, explica. Fernanda gravará muitas cenas com Regiane Alves, que dará vida ao papel de Goretti, irmã de Nelinha. ““É uma mulher atrapalhada, que só pensa em entrar para a alta sociedade”, revela Regiane.

O par romântico da protagonista Nelinha será Zeca, vivido por Thiago Rodrigues. “Eu vi todas as temporadas de ‘A Gata e O Rato’[seriado dos anos 80]. Acho que tem muito a ver. A gente [ele e Fernanda] reveza: uma hora eu sou o gato outra hora eu sou o rato”, brinca o ator.

Deixe um comentário

Arquivado em televisao

Deixe uma resposta

