“BBB 10″: seios siliconados de Cláudia chamam atenção de André Marques

Bastante sem graça, Elenice recebeu André Marques para uma breve entrevista ao “Vídeo Show”.

Assim como os demais participantes selecionados ao “Big Brother Brasil” 10, a dançarina paulistana teve que mostrar um pouco das roupas que escolheu para usar na casa.

Quem também abriu a porta de seu quarto para ser entrevistado foi Eliéser, que trabalha como engenheiro agrônomo no Paraná. O brother aproveitou a conversa para frisar que tem uma segunda profissão, a de modelo. “Também atuo como modelo na minha cidade”, disse ele.

A dentista paulistana Fernando não ficou de fora das mini entrevistas. Sem demonstrar quaisquer constrangimentos, ela mostrou alguns dos biquínis que irá usar durante suas idas à piscina.  Já a publicitária Tessália, do Paraná, se mostrou mais tímida durante sua conversa com André.

No bate papo com Geovanna Tominaga, Michel afirmou que por 1 milhão e meio de reais vale ficar confinado o tempo que for necessário. O publicitário paulistano disse ainda que está preparado para disputar o prêmio máximo do programa.

André também bateu na porta do quarto da empresária Claudia. A sister, de 28 anos, chamou a atenção do apresentador com seu belo par de seios.  “São meus mesmo, eu paguei por eles”, disse ela em referência ao implante de silicone.

Os apresentadores do “Vídeo Show” encerram a maratona de entrevistas ao lado de Dicesar, também selecionado à décima edição do “reality”. O maquiador paulistano afirmou que entrará no jogo para fazer festa, mexer nas maquiagens das meninas e vencer a competição.

Deixe um comentário

Arquivado em televisao

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s