Merchandisings de A Fazenda 2 supera a primeira edição do reality

https://i2.wp.com/www.abril.com.br/blog/a-fazenda/files/2010/01/britto-jr.jpg

Foto: Reprodução

A “Fazenda 2”, da Record, superou a primeira edição do programa em anunciantes, informa a coluna Tevê, do jornal O Estado de S. Paulo desta terça (6).

De acordo com levantamento da Controle da Concorrência, empresa que monitora inserções comerciais para o mercado publicitário, de 15 de novembro a 14 de dezembro de 2009 o programa registrou um total de 425 ações de merchandising, o dobro que A Fazenda 1 em seu primeiro mês no ar: 272 ações.

O número de anunciantes presentes nos merchandisings do reality show também aumentou: de 6 na primeira edição pulou para 10 na segunda edição, até o momento.

Segundo a coluna, no mercado, o crescimento do número de anunciantes do reality não é encarado necessariamente como um aumento no faturamento de A Fazenda. Fontes ligadas a agências de publicidade garantem que os descontos realizados pela Record em alguns espaços comerciais do programa chegaram a 85%, em relação aos preços oferecidos na tabela. Marcas que anunciaram em chamadas e vinhetas do programa tiveram o famoso descontão.

Deixe um comentário

Arquivado em televisao

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s