Dunga se desculpa por entrevero e confirma drama familiar

https://i0.wp.com/www.tvtelinha.com/wp-content/uploads/2010/06/dungabronca.jpg

O técnico Dunga tentou deixar as polêmicas de lado nesta quinta-feira. Em sua primeira entrevista desde que se desentendeu com um jornalista da TV Globo, o treinador se desculpou à torcida por seu comportamento depois do jogo contra Costa do Marfim.

“Quero pedir desculpas ao torcedor brasileiro pela forma como me comportei. Não tem nada a ver com os meus problemas pessoais, só quero que me deixem trabalhar. O torcedor brasileiro não tem que saber de coisa alguma e nem ouvir um desabafo meu. Só tenho que fazer um bom trabalho pela seleção” O entrevero aconteceu no domingo, quando o técnico interrompeu uma resposta para questionar o repórter (na ocasião, o sistema de som do estádio captou palavrões do treinador contra o profissional).

Nesta quinta, Dunga ainda confirmou que seu pai vem enfrentando problemas de saúde, mas, mesmo sensibilizado, afirmou que não tem seu trabalho abalado na Copa do Mundo.

“Não é a primeira vez que meu pai está nesta situação, isso acontece desde antes da seleção brasileira. É mais uma oportunidade de mostrar a ele tudo que ensinou. Homem para ser homem precisa ter coerência, caráter e saber pedir desculpas quando erra”, afirmou o comandante, que acrescentou.

“Minha mãe talvez me dê o maior exemplo, pois o que estão fazendo com o filho dela não é para um ser humano. Temos que ser patriotas, por mais que muitos não gostem. Vamos fazer o melhor para a nossa família e amigos. Adversidades só nos fazem crescer”, finalizou.

Deixe um comentário

Arquivado em televisao

Deixe uma resposta

