Globo reprova o desabafo de Ana Maria Braga no programa Mais Você

Um desabafo ao vivo de Ana Maria Braga durante o programa Mais Você desagradou a cúpula da Rede Globo. O episódio aconteceu na última terça-feira, 22, quando ela negou que mantivesse uma relação com o professor de dança Renato Zóia, que a acompanhou no quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão.

De acordo com a coluna Outro Canal, da Folha S. Paulo, a emissora teria autorizado a apresentadora a comentar o assunto no programa, mas não da forma e com os termos que ela usou. “Estou sofrendo calúnia, difamação, injúria”, declarou.

https://i0.wp.com/www.atarde.com.br/arquivos/2010/06/178602.jpg

Ana Maria se referia a uma reportagem publicada pela revista Quem Acontece. O texto informava que a apresentadora tinha “ficado” com Zóia. No dia anterior – segunda-feira, 21 –, a assessoria de imprensa da apresentadora já havia divulgado uma nota à imprensa negando qualquer envolvimento amoroso com o professor

A apresentadora promete processar a revista e os jornalistas responsáveis. No início deste mês, a assessoria dela divulgou uma nota oficializando o fim do casamento com Marcelo Frisoni.

Deixe um comentário

Arquivado em televisao

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s