Márcia apresentará programa aos sábados

https://i1.wp.com/www.tvtelinha.com/wp-content/uploads/2010/06/marcia.jpg

A apresentadora Márcia Goldschmidt, que atualmente apresenta o programa “Márcia” nas tardes da Band, terá uma nova atração na emissora.

Segundo o colunista Flávio Ricco, o programa será comandado ao vivo nas tardes de sábado, provavelmente enfrentando o “Programa Raul Gil” na audiência, veiculado pelo SBT.

Apesar de não ter definido a data de estreia, a nova atração deverá ser aos moldes de “Jogo da Vida”, programa apresentado pela própria Márcia há tempos no mesmo canal.

As gravações de quadros devem começar em breve e, ao que parece, a atração deverá começar após o término da Copa do Mundo 2010, já que a Band possui direitos para transmitir todos os jogos na íntegra.

1 comentário

Arquivado em televisao

Uma resposta para “Márcia apresentará programa aos sábados

  1. maria eliane da silva

    marcia vc faz muita mulher voltar a ser feliz o seu programar e otimo eu adoro o seuprograma marcia,mim ajudi mim der uma portunidade de voltar a ser feliz de novo eu queiro participar do quadro espelho espelho meu.

Deixe uma resposta

