Glória Perez está chocada com o caso envolvendo Bruno, do Flamengo

https://i2.wp.com/portalps.virgula.uol.com.br/galeria/gloria-perez-esta-chocada-com-o-caso-envolvendo-bruno-do-flamengo_media.jpg

Glória Perez: 'Estou chocada!'

A autora da TV Globo, Glória Perez, tem acompanhado de perto o caso do desaparecimento da mãe de um dos filhos de Bruno, goleiro do Flamengo. No Twitter, ela tem emitido opinião sobre o caso e está chocada ao saber que o jogador não vai se pronunciar e que segue treinando normalmente. “Chocada com a noticia: “assessoria de Bruno diz q ele vai ficar calado” Soa como uma admissão de culpa”, escreveu a autora.

Fora isso, Glória questiona o motivo para situação e o possível assassinato de Eliza, mãe de um dos filhos do jogador: “por que certos homens acreditam que a melhor forma de resolver seus problemas é o assassinato?” Bruno é tido como principal suspeito do desaparecimento de Eliza. O pai da moça acredita que ela não esteja mais viva.

Glória ainda comenta as declarações do advogado de Bruno: “Me espanta ouvir o advogado dizer que Bruno está tranquilo! Treinando enquanto o circo pega fogo! Significatvo!” O caso está longe de ser resolvido. O corpo da garota ainda não foi encontrado. A polícia faz buscas no sítio, onde algumas denúncias, apontam para o local onde o corpo pode estar enterrado e/ou escondido.

1 comentário

Arquivado em televisao

Uma resposta para “Glória Perez está chocada com o caso envolvendo Bruno, do Flamengo

  1. IAMARA

    me parece que isso esta virando uma epdemia .a justiça tem que ser mais severa.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s