Raul Gil estreia no SBT ao seu estilo

https://i0.wp.com/fabiotv.zip.net/images/raulgill22.jpg

Olá, internautas

Neste sábado (26/06), o SBT estreou o “Programa Raul Gil”. A atração ocupou o horário vago deixado pelo “Show da Gente”, de Netinho de Paula. O apresentador cantor será candidato ao Senado pelo PC do B, em São Paulo. Tanto Raul Gil quanto Netinho incomodavam o SBT nos tempos da Record. Silvio Santos apostou no “mano da Cohab” para fortalecer a programação dos sábados da emissora. Não surtiu muito efeito. Agora, joga suas fichas no veterano apresentador que é uma marca dos sábados da TV brasileira.

Raul Gil voltou ao SBT, após 26 anos, em seu estilo. Apareceu com o tradicional terno e gravata. Ainda bem. Nos últimos programas na Band, o comunicador surgiu de calça jeans para tentar passar uma imagem mais jovem. Nada a ver com a trajetória do apresentador.

A estreia foi recheada de depoimentos de diversos apresentadores do SBT. Roberto Justus, Eliana, Carlos Nascimento, Christina Rocha, entre outros, deram as boas vindas. Depois, a pequena Maisa, descoberta por Raul Gil, apareceu no palco. Conversou com o comunicador e frisou que no SBT todos são uma grande família.

Nesse primeiro programa, Titãs, grupo descoberto pela atração, também foi um dos destaques. Carlos Alberto de Nóbrega encarou o quadro “Pra quem você tira o chapéu” e criticou as novelas da TV Globo por não valorizar os valores familiares.

Os calouros constituem o principal recheio do programa. Crianças e jovens talentos continuam sendo a principal arma de Raul Gil.  Os candidatos devem interpretar as músicas ao vivo e não em playback. Isso é fundamental para o êxito do concurso.

Raul Gil viveu expressivos  momentos na Record. “Morgou” na Band. Agora migra para o SBT e comemorará os 50 anos de sua carreira artística. Raul Gil é um símbolo da nossa tevê que sempre deve ser respeitado.

De Fabio Maksymczuk

1 comentário

Arquivado em televisao

Uma resposta para “Raul Gil estreia no SBT ao seu estilo

  1. Boa tarde,seu Raul é show e o SBT ficou novamente muito bem servido aos sábados a tarde.
    Ele tem muito talento e simpatia e é um exemplo como pai,avô e colega de trabalho por onde passa.
    A produção teve muita sensibilidade em convidar na estréia do programa,ícones da tv brasileira,tais como Maisa,Caio Mesquita,Titâs e o memorável sr. Carlos Alberto de Nóbrega!!!!!!!
    Seu Raul,fique com Deus e cada vez mais sucesso na sua nova empreitada..
    abraço a todos do SBT…….
    leonel

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s