Universal Channel exibe o último episódio da segunda temporada de “Greek – Sexo, Livros e Rock´n´Roll”

http://industrias2008.files.wordpress.com/2008/11/logo-universal-channel.jpg

O Universal Channel exibe nesta sexta-feira (09/06), às 23h, o último episódio da segunda temporada de “Greek – Sexo, Livros e Rock´n´Roll”. A terceira temporada da série já estreia no canal no dia 16 de julho.

No episódio “No Fim do Mundo”, Frannie (Tiffany Dupont) decide se vingar das irmandades Kappa Tau e Zeta-Beta-Zeta pela brincadeira durante o desfile comemorativo. Ela quer que Ashleigh (Amber Stevens) seja expulsa por trapacear no desfile. Mais tarde, enquanto Casey (Spencer Grammer) e Ashleigh andam pelo campus, Casey cai em um buraco. Mesmo sem ferimentos, os paramédicos alertam que ela foi sortuda, e que os estragos poderiam ser maiores. O acidente faz Casey refletir sobre seu relacionamento com Max e seus sentimentos por Cappie (Scott Michael Foster).

Ashleigh pede ajuda de Casey para enfrentar Frannie, porém com tantas dúvidas, Casey decide se afastar para refletir, e deixa a amiga sozinha no confronto contra Frannie.

Enquanto isso, Calvin (Paul James) e Dale (Clark Duke) encaram também seus problemas amorosos. Calvin não pode iniciar um relacionamento com Grant (Gregory Michael), pois eles são irmãos da fraternidade, e Dale não quer avançar o seu relacionamento com Sheila (Kristen OMeara) para não quebrar seus votos de pureza.

Antes das férias, Cappie, Rusty e os garotos da fraternidade decidem organizar uma grande festa. Rusty está feliz por ter a namorada ideal e participar de uma fraternidade perfeita. Porém, suas notas não vão tão bem assim, e por isso seu conselheiro se oferece a ajudá-lo bem durante a noite da festa. E quando chega a noite, Max (Michael Rady) volta, e Casey toma uma decisão importante.

Deixe um comentário

Arquivado em televisao

Deixe um comentário