Canavial de Paixões substitui Uma Rosa com Amor no SBT

https://i1.wp.com/oglobo.globo.com/blogs/arquivos_upload/2010/07/150_130-casal.jpg

Gustavo Haddad e Bianca Castanho, os mocinhos de "Canavial de paixões"

Depois de ter anunciado as reprises das novelas “Pérola Negra” e “Esmeralda” em sua grade de programação, o canal aberto SBT também exibirá novamente a novela “Canavial de Paixões”.

A trama substituirá a atual “Uma Rosa com Amor”, veiculada na faixa das 20h00 pela emissora. Há algum tempo, o SBT resolveu encurtar a novela, que não estava dando bons índices de audiência. Logo depois, a emissora resolveu voltar atrás em sua decisão, mas já era tarde demais.

Os 35 capítulos cortados não poderão ser exibidos e a trama deve terminar no dia 16 de agosto (segunda-feira).

Com isso, “Canavial de Paixões” tem estreia prevista para o dia 17 de agosto (terça-feira). Dessa vez, o SBT exibirá uma versão mais compacta da trama, que terá em torno de 70 capítulos.

A novela foi produzida pelo SBT no ano de 2003 e possui Bianca Castanho e Gustavo Haddad como protagonistas. Bianca também estará nas telinhas do SBT com a reprise de “Esmeralda”, já que também foi a protagonista da trama.

“Canavial de Paixões” também contou com a atuação de Thierry Figueira, Débora Duarte, Jandir Ferrari, Oscar Magrini e Helena Fernandes.
A trama foi baseada no texto original de Caridad Bravo Adams, sendo traduzida e adaptada para o Brasil por Henrique Zambeli e Simoni Boer.

A atração gira em torno de um ambiente rural e deve permanecer na grade de programação da emissora durante o período eleitoral.

Com o término de “Canavial de Paixões”, o SBT já possui planos de substitui-la pela novela “Corações Feridos”, que já está sendo escrita por Íris Abravanel. Íris está tendo uma produção acelerada da trama, que deverá conter em torno de 100 capítulos.

Deixe um comentário

Arquivado em televisao

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s