Bandido é morto por vítima e moradores confundem com cena de novela em SP

https://i0.wp.com/2.bp.blogspot.com/_4AVv90QfpKk/SwNZv2iFN9I/AAAAAAAAF98/mHfVGWxNWzo/s1600/DSC_0225.JPG

Quem passava pelo local achou que se tratava de mais um capítulo do folhetim

A morte de um ladrão nos Jardins, bairro nobre da capital paulista, foi confundida com uma cena de novela por moradores. O crime ocorreu na noite desta quinta-feira. Por volta de 20h, o assaltante, de terno e gravata, abordou um motorista que estava parado em um sinal na Alameda Santos, pouco depois da Alameda Joaquim Eugênio de Lima.

Com um relógio em cada pulso e uma arma de brinquedo em punho, o rapaz anunciou o assalto. O motorista, porém, estava armado e atirou no peito do ladrão. O rapaz ainda tentou fugir, mas acabou levando mais um tiro nas costas. Morreu no local.

Como o SBT está gravando cenas de uma novela no local, os moradores pensaram que se tratava de mais um capitulo da trama. Pouco antes do crime, havia sido gravada justamente uma cena de rua em que houve uma troca de tiros. Por isso, ninguém se surpreendeu. E populares demoraram para chamar a polícia.

– Pouco antes do incidente da vida real, foi gravada uma cena da novela em que houve uma troca de tiros. Por isso, quem passava pelo local achou que se tratava de mais um capítulo do folhetim – contou o soldado Messias, do 78° Distrito Policial.

O motorista do carro fugiu e ainda não foi identificado. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai solicitar imagens de câmeras de segurança da região para tentar identificar quem efetuou os disparos.

Pessoas que trabalham no local e moradores de prédios próximos disseram que o bandido era conhecido na região e costumava assaltar nos semáforos. Logo depois, aparecia com outra roupa, o que ajudava a despistar a polícia.

O soldado diz que os assaltos em semáforos são comuns nos Jardins.

– O ladrão se veste bem e se utiliza de um simulacro. Neste caso, ele usava uma pistola de plástico prateada para roubar – revela o soldado.

Deixe um comentário

Arquivado em televisao

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s