Mel Lisboa sobre a Record: ‘Para mim, a mudança de emissora foi ótima’

https://i0.wp.com/ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2010/07/Mel%20Lisboa%20-%20nota%20-%20agnews%2008072010.jpg

Foto: AgNews

De OFuxico

Como O Fuxico já havia noticiado, Mel Lisboa está de casa nova. A atriz que explodiu na tevê com a personagem Anita, da minissérie de mesmo nome, da Globo, está contratada pela Record até 2015. Em entrevista ao site, Mel falou da dificuldade que teve para sair da emissora dos Marinho, de sua chegada à Record e ainda sobre os detalhes do seu primeiro projeto: a minissérie Sansão e Dalila, da qual será a protagonista.

“Eu estava contratada da Globo fazia quatro anos. Mas desde que eu terminei (a novela) Sete Pecados, não estava pintando nenhum trabalho lá dentro. Depois que o Bernardo (seu filho com o músico Felipe Roseno) nasceu, eu estive lá, conversei e tal. Queria muito trabalhar. Não adianta ficar contratada, até porque eu não estou pensando no hoje e sim no amanhã. Meu contrato ainda não tinha acabado, e eu tive um convite da Record excelente. Já havia escutado de alguns atores que já tinham pedido à Globo para serem liberados antes do contrato acabar e a emissora liberou. Mas o mesmo não aconteceu comigo. Precisei ficar lá até o término do contrato. No dia seguinte, acabei assinando com a Record. Na época, fiquei insegura com toda essa situação”, contou a atriz.

Sobre seu primeiro projeto na Record, a atriz explica:
“Vou fazer uma minissérie chamada Sansão e Dalila. Serão 16 capítulos e eu serei a protagonista. Um projeto superbem cuidado, que será gravado em quatro meses, com direção de João Camargo. Dalila é uma personagem maravilhosa. Chance assim que eu tive na vida foi só quando fiz Anita [minissérie], mesmo. Podem falar o que quiserem, mas para mim, a mudança de emissora foi ótima.”

O novo trabalho, conta Mel, começa a ser gravado no dia 26 de julho. Ela começa a trabalhar só em agosto, mas antes disso a atriz já vem se preparando. Livros, filmes, pesquisas e workshops já vem fazendo parte da rotina de Mel Lisboa.

Deixe um comentário

Arquivado em televisao

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s