Marília Gabriela entrevista Mateus Solano: “sou uma pessoa muito sensível”

https://i0.wp.com/www.abril.com.br/blog/chiado/files/2010/07/marilia-gabriela-solano.jpg

Foto: Divulgação

Mateus Solano é o entrevistado do próximo domingo (18) no “Marília Gabriela Entrevista”. O ator falou sobre a carreira, projetos e também sobre a filha, que nasce em outubro.

Solano conta que hoje sua vida e a da mulher, Paula Braun, é voltada só para a menina. . “Estamos completamente focados na filhota. Os mistérios de ser pai e mãe, de comprar o carrinho e tudo o que vem depois”, diz. Eles já estão pensando em vários nomes, mas ainda não bateram o martelo. Mas, o ator tem certeza de que não havia melhor momento para ter o bebê. “Algumas coisas impulsionam a gente na vida, filho é uma delas, e agora é a hora certa!”.

E se o papel dos gêmeos Jorge e Miguel em “Viver a Vida” fez com que a carreira de Mateus Solano desse um salto, a exposição excessiva não o agrada. “Com a fama, a intimidade das pessoas aumenta em relação ao que elas pensam que eu sou, e não ao que eu realmente sou, e isso não é bom”. O ator diz que se estressa até mesmo em ver perfis falsos com seu nome no Twitter. “Sou uma pessoa muito sensível. Quando chego ao ponto de explodir, faço isso sozinho, comigo mesmo, chorando”, afirma.

Para quem está ansioso para voltar a ver Mateus Solano na televisão, terá de esperar mais um pouco. O ator afirma que seu próximo projeto deve ser no teatro.

O “Marília Gabriela Entrevista” vai ao ar aos domingos, a partir das 22h, no canal pago GNT.

Deixe um comentário

Arquivado em televisao

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s