“Manhã Gazeta” comemora 1 ano com Olga Bongiovanni

https://i0.wp.com/i2.r7.com/data/files/2C92/94A4/29AE/24BA/0129/B81E/9A54/3EDD/olga-bongiovanni-p.jpg

Foto: Gazeta Press

Olá, internautas

“Manhã Gazeta” festejou, nesta terça-feira (13/07), um ano no ar. Uma novidade agitou a atração da TV Gazeta na véspera da comemoração. A apresentadora Olga Bongiovanni é a nova comandante do programa. Ione Borges, uma das maiores marcas da emissora da Fundação Cásper Líbero, saiu sem maiores explicações. A  eterna “parceirinha” entoava uma voz extremamente rouca nos últimos tempos, o que a prejudicava.

Olga, com um tom grave de voz, já tomou conta da primeira parte do feminino. Claudete Troiano agora é responsável pela segunda parte, das 11 horas às 13h10. Olga ocupa a faixa horária que antes comandava na RedeTV!.

“Manhã Gazeta” continua com a base alicerçada em jornalismo, entrevistas, merchandisings e quadros que não contam com a presença da apresentadora. Anna Paola Fragni conduz os “drops” jornalísticos de forma burocrática. Já o chef Allan Vila Espejo comanda sozinho o momento da culinária. Não possui o mesmo carisma da mestre Palmirinha Onofre. Olga aparece, de fato, nas entrevistas e nos merchandisings que entopem a atração. Dá-lhe cogumelo do sol!

A atração não flui com um bom dinamismo. A direção do “Manhã Gazeta” poderia investir em matérias fora do estúdio e trazer mais “vida” para a primeira parte do programa.

De Fabio Maksymczuk

Deixe um comentário

Arquivado em televisao

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s