‘Ti-ti-ti’ estreia com quatro atores de ‘Malhação’

A nova novela das sete, “Ti-ti-ti”, que estreia nesta segunda-feira, 19, traz em seu elenco vários atores saídos de “Malhação” em versões totalmente repaginadas. Integram a trama da autora Maria Adelaide Amaral os atores Caio Castro, Humberto Carrão, Carolinie Figueiredo e Kaká Santana. Relembre as estrelas da novelinha vespertina e saiba como eles estarão no ar em seus novos papéis.

https://i0.wp.com/ego.globo.com/Gente/foto/0,,42760565-GDH,00.jpg

Caio: cachinhos de 'Malhação' deram lugar a visual comportado para 'Ti-ti-ti'

Caio Castro

Em “Malhação”, Caio Castro viveu Bruno. O ator de 22 anos estreia nas novelas como o empresário Edgar, sócio de uma agência de modelos. Esse é o segundo trabalho de Caio na televisão após a novelinha vespertina. Para “Ti-ti-ti”, ele mudou completamente o visual. Cortou os cachinhos, ganhou um figurino mais sério e deixou no rosto uma  barbinha.

https://i1.wp.com/ego.globo.com/Gente/foto/0,,42760520-GDH,00.jpg

Carolinie de ex-gordinha em 'Malhação', para a enxuta Madu

Carolinie Figueiredo
A atriz de 20 anos, que viveu a inesquecível gordinha Domingas de “Malhação” durante três anos, está de novíssimo visual para “Ti-ti-ti”. Ela emagreceu 14 kg para dar vida a estudante de moda Madu na nova novela das sete. A atriz deixou o cabelo crescer, o tingiu de ruivo, e suas novas formas foram moldadas com a ajuda do Muay Tai.

https://i1.wp.com/ego.globo.com/Gente/foto/0,,42760584-GDH,00.jpg

Humberto Carrão como Caio e, à direita, como Luiz Otávio

Humberto Carrão
Ele será Luiz Otávio, filho dos personagens de Murilo Benício (Victor Valentin) e Malu Mader (Suzana) em “Ti-ti-ti”. Humberto tem 18 anos e, a exemplo dos colegas Caio Castro e Carolinie Figueiredo, também faz sua estreia nas novelas. Carrão foi descoberto na Oficina de Atores da Globo e interpretou o vilão Caio em “Malhação”.

https://i1.wp.com/ego.globo.com/Gente/foto/0,,42760493-GDH,00.jpg

Kaká Santana em 'Malhação' e agora, em 'Ti-ti-ti'

Kaká Santana
Carlos Francisco Almeida de Santana Junior, o Kaká Santana, de 24 anos, deu adeus ao professor de Geografia Clóvis, de “Malhação ID”. Em “Ti-ti-ti” ele viverá o mecânico Claudinei. Baiano, ele conseguiu seu papel na novelinha juvenil através de testes na Globo. Antes, ele vivia em São Paulo, onde estudava teatro. Recentemente, o ator esteve em Nova York, onde se aperfeiçoou num curso de interpretação.

Deixe um comentário

Arquivado em televisao

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s