Estreia de “Ti Ti Ti” não supera audiência de “Tempos Modernos”

A estreia de “Ti Ti Ti”, nesta segunda-feira, 19, não superou a audiência da novela exibida anteriormente no mesmo horário pela Rede Globo. Segundo dados prévios divulgados pelo Ibope, o remake da autora Maria Adelaide Amaral teve média de 29 pontos entre 19h14 e 20h13. O pico registrado foi de 42.

https://i2.wp.com/www.abril.com.br/blog/chiado/files/2010/07/ari-jacques-su-jaque.jpg

Fotos: Divulgação/Globo

“Tempos Modernos”, novela de Bosco Brasil que deu lugar à trama de “Ti Ti Ti”, obteve a mesma média no primeiro dia em que foi ao ar, no mês de janeiro. A trama, contudo, apresentou um desempenho abaixo do esperado pela direção da emissora carioca ao longo de sua exibição. Na noite de ontem, o segundo lugar do Ibope ficou com a Record, que registrou 7,5 pontos. A Band e o SBT ficaram com 6 e 4 pontos, respectivamente.

História – Protagonizada por Murilo Benício (Ariclenes) e Alexandre Borges (Jacques Leclair), a novela das 19h é baseada em duas tramas de Cássio Gabus Mendes – “Ti Ti Ti”, de 1985, e “Plumas e Paetês”, de 1980. A história tem como foco a rivalidade entre Ariclenes, que se transformará no misterioso estilista espanhol Victor Valentim, e o personagem de Alexandre Borges.

Completam o elenco da história, Claudia Raia, Cristiane Torloni, Guilia Gam, Guilhermina Guinle, Isis Valverde, André Arteche, Gustavo Leão, Fernanda Souza, Malu Mader e Luiz Gustavo. Esses dois últimos atores também estiveram presentes na primeira versão de “Ti Ti Ti”. A trama é ambientada em São Paulo e outra parte, menor, em Minas Gerais.

Deixe um comentário

Arquivado em televisao

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s