Jaque Khury teria assinado para integrar A Fazenda 3 por R$ 60 mil

https://i1.wp.com/ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2010/06/Jaque%20Khury%20-%20nota-agnews%2022010.jpg

Foto: AgNews

Jaqueline Khury já é dada como certa no elenco de peões de A Fazenda 3, da Record. A ex-integrante do Legendários, comandado por Marcos Mion na mesma emissora, nega a informação, mas uma fonte de O Fuxico garante que a bela já assinou um contrato de R$ 60 mil para participar da atração. Aliás, o valor do contrato é fixo para todos os participantes.

“Eu juro que nem chegaram a me convidar. Até gostaria muito de participar desse projeto e ganhar o prêmio, que é fantástico. As pessoas têm falado comigo como se eu fosse participar, mas ninguém me chamou”, garantiu Jaque.

Jaque, que também participou do Big Brother Brasil 8, e foi eliminada na primeira semana, acredita que A Fazenda poderia ser a grande chance de mostrar um outro lado que o público ainda não conhece.

“Acho que estaria mais calma para enfrentar a pressão, teria mais serenidade para driblar as diferenças”, declarou a apresentadora, que reforça: “Mas não recebi o convite. Estou desenvolvendo outros projetos com a Record”.

De OFuxico

Deixe um comentário

Arquivado em televisao

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s