Preta Gil critica ‘CQC’ e se torna mais comentada no Twitter

http://p1.trrsf.com.br/image/get?o=cf&w=619&h=464&src=http://img.terra.com.br/i/2010/07/19/1605926-6300-atm14.jpg

Foto: Twitter/Reprodução

A tentativa do repórter Danilo Gentili, do CQC, em fazer as pazes com a cantora Preta Gil acabou não saindo da forma esperada.

Ele esteve no clube Scala no sábado (17) para conversar com a moça em seu camarim, antes de Preta subir no palco e lançar seu DVD, e tentou se redimir, deixando-a depilar seu peito e dar uma tortada em sua cara.

Até o momento, tudo parecia muito tranquilo, até que Preta viu a entrevista no programa de segunda-feira (19), na Band. Para ela, a produção exagerou na edição e as entrevistas com famosos realizadas antes da ida de Gentili ao seu camarim a ofenderam.

“Eu falei, recebi ele com carinho, mas não tem jeito, eu sabia que a edição ia me dar aquela zuada chata, passada, cansativa de sempre, pena. Mas eu juro que me realizei depilando e jogando a torta na cara dele, sonho de infância!! Veio o convite do CQC falando que o Danilo queria me pedir desculpas pessoalmente achei um otima oportunidade de me reconciliar com o humor, mas as piadas são as mesmas, isso cansa, as pessoas não podem ser preconceituosas desse jeito, quem são essas pessoas pra zuarem meu corpo”, escreveu a cantora em seu Twitter, dizendo que apesar das brincadeiras continua sendo fã da atração.

Danilo Gentili tentou aliviar sua culpa e respondeu às mensagens de Preta no Twitter. “Eu não acompanhei a edição porque do Rio fui pra Brasília direto! Mas você me recebeu com um abraço, atenção e muito carinho sim!”, escreveu.

O desabafo de Preta Gil em seu perfil no Twitter ganhou bastante notoriedade e seus fãs e os fãs do programa inciaram um verdadeiro debate sobre o caso, colocando o nome da cantora nos Trending Topics, lista dos assuntos mais comentados na rede de microblogs.

Deixe um comentário

Arquivado em televisao

Deixe uma resposta

