Preta Gil critica ‘CQC’ e se torna mais comentada no Twitter

http://p1.trrsf.com.br/image/get?o=cf&w=619&h=464&src=http://img.terra.com.br/i/2010/07/19/1605926-6300-atm14.jpg

Foto: Twitter/Reprodução

A tentativa do repórter Danilo Gentili, do CQC, em fazer as pazes com a cantora Preta Gil acabou não saindo da forma esperada.

Ele esteve no clube Scala no sábado (17) para conversar com a moça em seu camarim, antes de Preta subir no palco e lançar seu DVD, e tentou se redimir, deixando-a depilar seu peito e dar uma tortada em sua cara.

Até o momento, tudo parecia muito tranquilo, até que Preta viu a entrevista no programa de segunda-feira (19), na Band. Para ela, a produção exagerou na edição e as entrevistas com famosos realizadas antes da ida de Gentili ao seu camarim a ofenderam.

“Eu falei, recebi ele com carinho, mas não tem jeito, eu sabia que a edição ia me dar aquela zuada chata, passada, cansativa de sempre, pena. Mas eu juro que me realizei depilando e jogando a torta na cara dele, sonho de infância!! Veio o convite do CQC falando que o Danilo queria me pedir desculpas pessoalmente achei um otima oportunidade de me reconciliar com o humor, mas as piadas são as mesmas, isso cansa, as pessoas não podem ser preconceituosas desse jeito, quem são essas pessoas pra zuarem meu corpo”, escreveu a cantora em seu Twitter, dizendo que apesar das brincadeiras continua sendo fã da atração.

Danilo Gentili tentou aliviar sua culpa e respondeu às mensagens de Preta no Twitter. “Eu não acompanhei a edição porque do Rio fui pra Brasília direto! Mas você me recebeu com um abraço, atenção e muito carinho sim!”, escreveu.

O desabafo de Preta Gil em seu perfil no Twitter ganhou bastante notoriedade e seus fãs e os fãs do programa inciaram um verdadeiro debate sobre o caso, colocando o nome da cantora nos Trending Topics, lista dos assuntos mais comentados na rede de microblogs.

Deixe um comentário

Arquivado em televisao

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s